Blog Redex

Lançamento: Caixa Óptica Mecânica da Redex suporta redes à prova de futuro

A nova CEO da fabricante nacional é ideal para a construção de redes eficientes e escaláveis.

Já é de entendimento amplo que a conectividade do futuro dependerá das redes que estamos construindo agora. Sim, os provedores de internet e telecomunicações procuram por soluções cada vez mais robustas, que garantam a constituição de redes escaláveis para o futuro e, ao mesmo tempo, tragam a máxima eficiência para a demanda atual de conectividade. É nisso que a fabricante nacional Redex também acredita e por isso lança a nova Caixa Óptica DIST4MEC, com bandeja para acomodar até 24 emendas e capacidade total para até 96 fibras. Ela ainda pode, dependendo da configuração, alimentar até 16 saídas de cabo Drop.

A Redex sabe que de nada adianta construir uma rede bem arquitetada e com conexões eficientes se essas últimas não estiverem adequadamente abrigadas e seguras. Essa é justamente a responsabilidade da CEO DIST4MEC, que acomoda os pontos de conexão da fibra óptica, garantindo a eficiência das emendas, capilaridade de distribuição e também protegendo-a de possíveis intempéries e interferências.

Com formato compacto, a CEO DIST4MEC é ideal para espaços pequenos e limitados, como costumam ser as redes aéreas de regiões metropolitanas, onde há densa ocupação dos postes.

O formato compacto também permite a instalação tanto no meio como no final do lance no poste, ampliando as possibilidades de conexão nas redes.

A CEO é confeccionada em plástico de engenharia, o que lhes confere durabilidade e proteção contra os raios ultravioletas, além de suportar submersão em lâminas d’água de até 3 metros em casos de inundações em galerias de redes subterrânea.

Nosso site utiliza cookies para garantir a melhor experiência para o nosso visitante. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.