Blog Redex

Por que adquirir os Produtos Redex?

A Redex é referência no mercado por seus anos de contribuição com produtos e serviços de excelência na área de Telecomunicação. No entanto, poucas pessoas sabem o que temos a oferecer além dos produtos que estão no nosso catálogo. Pensando nisso, discutiremos sobre nossos valores como empresa, nosso rico catálogo de serviços para atender nossos consumidores e como nossa empresa tem tudo o que você busca.

REDEX TELECOMUNICAÇÕES:

A empresa foi criada em 1981, com o objetivo principal de fornecer ferragens e acessórios para redes de telecomunicações. O nome REDEX surgiu da abreviação de “REDes EXternas”, alvo principal da nossa linha. O nosso primeiro produto foi a BAP (Braçadeira Ajustável para Poste) que revolucionou o mercado de Telecomunicações na época. Nossa história remonta à pré-privatização do setor, de forma que fomos nos desenvolvendo e aprimorando junto com o mercado de brasileiro. Hoje, podemos dizer que temos o DNA de telecomunicações na empresa, com um time próprio de desenvolvimento focado em criar as melhores soluções para o mercado.

O grande conhecimento que acumulamos há mais de 40 anos nos deu o “know how” para ampliar a oferta em serviços, desde consultoria para instalação de rede ao suporte técnico no Brasil. São mais de 40 anos fazendo a diferença na vida de muitos brasileiros, fornecendo produtos de alta qualidade.

Agora que você já conhece um pouco da nossa história, que tal saber de todas as vantagens em adquirir os produtos e serviços da Redex?

EXPERIÊNCIA NO MERCADO:

Como informado anteriormente, a Redex tem anos de experiência na área de serviços de Telecomunicações. Isso nos proporcionou conhecimento para passar adiante, além dos produtos, oferecemos consultoria aos nossos parceiros.

INOVAÇÃO:

A Redex sempre se preocupou em proporcionar os melhores produtos. Sendo assim, estamos sempre pensando no futuro da Telecomunicação. Participamos de Feiras, pesquisamos a fundo no mercado e desenvolvemos em nossos laboratórios as melhores tecnologias aos nossos parceiros.

Nossos produtos estão à frente no mercado. Entregamos, por ano, mais de 10 produtos de sucesso. Somos os primeiros que pensam em tecnologia e inovação sempre, já estudamos tecnologias para daqui 5 anos.

LABORATÓRIO PRÓPRIO:

Temos uma área própria de projetos destinados para a construção, desenvolvimento e manutenção de produtos. Nosso diferencial é que modificamos os produtos de acordo com a necessidade dos nossos parceiros. Temos estrutura e suporte para a manutenção para todos os nossos clientes.

Aqui permitimos a customização dos produtos, permitindo assim um melhor desempenho para seu trabalho.

Além disso, portamos produtos de reposição e manutenção.

Também estão disponíveis:

  • Contratação de Garantia Estendida;
  • Suporte Técnico on-line;
  • Contratos de Manutenção;
  • Acompanhamento Técnico em Campo;
  • Treinamentos.

EMPRESA BRASILEIRA:

A Redex é uma empresa 100% brasileira. Portanto, ao comprar nossos produtos, estará contribuindo para o desenvolvimento e crescimento no país. A Redex é uma distribuidora, nosso foco é oferecer os melhores produtos para que sua empresa cresça.

CONTRIBUIÇÃO À TECNOLOGIA:

Além de experiência, temos conquistas. A Redex revolucionou a área da telecomunicação com a invenção para BAP. Nossa prioridade é entregar produtos de qualidade e à frente do tempo, o que nos coloca como um contribuinte para área da telecomunicação.

PRODUTOS DE QUALIDADE:

Nossos produtos são de qualidade, e não somos nós que falamos. A Redex passa por 3 tipos de certificação por empresas bem criteriosas, sendo elas: a Anatel, as Operadoras Tradicionais e a própria Redex, onde fazemos testes. Antes de chegar em você, nossos produtos são processados em testes, entregando qualidade e segurança no uso.

A REDEX É A MELHOR ESCOLHA PARA VOCÊ:

Alguns dos nossos clientes têm a noção de que nossa estrutura é para grandes empresas, mas a Redex atende pequenos negócios até empresas de grande porte. O orçamento feito é pensado para a capacidade do seu empreendimento. Temos capacidade, infraestrutura e suporte para todos os nossos clientes, independente das condições atuais.

Mesmo depois de toda a decorrência das nossas vantagens, se ainda não estiver convencido, entre em contato com nossa equipe e tenho certeza que não restarão dúvidas.

Nosso site utiliza cookies para garantir a melhor experiência para o nosso visitante. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.