Blog Redex
Onu Epon Route Wifi 300

ONU EPON ROUTER WIFI 300

Buscando equipamentos com facilidade de instalação e bom custo benefício? Neste blog você será apresentado ao Onu Epon Route Wifi 300, fabricado pela PHYHOME e distribuído pela REDEX. Entenda porque adquirir esse modelo:

Tecnologia: 

Apresenta o padrão WIFI MIMO (Multi Input Multi Output) que representa uma melhora significativa na transmissão e recepção de sinais de 2,4 Ghz, atingindo taxas de 300 Mbps, melhorando a qualidade na recepção e transmissão de sinais de vídeo

Exigências de rede: 

Onu Epon Route Wifi 300 atende às novas exigências das redes FTTX (Fiber to the X ou Fibra até o X, onde o X designa a aplicação final da rede de fibra óptica), com isso consegue entregar um bom desempenho para pequenos provedores de internet ou provedores que atingem regiões menores.

Qualidade de Serviço: 

Trabalha com QOS – Quality Over Service – Qualidade Sobre o Serviço, garantindo escalabilidade e flexibilidade na alocação de banda. O QOS assegura o desempenho que o sistema de rede pode oferecer.

Aprovação: 

Onu Epon Route Wifi 300 atende as rígidas normas e protocolos de diversas operadoras de telecomunicações da Ásia, Europa e EUA. 

Vale a pena adquirir? 

Não há dúvidas que o Onu Epon Route Wifi 300 irá atender suas expectativas, principalmente se você é um pequeno provedor ou trabalha em regiões menores. Faça uma cotação e tire suas dúvidas.

Acompanhe mais da REDEX no blog e em nossas redes sociais.

Nosso site utiliza cookies para garantir a melhor experiência para o nosso visitante. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.