Blog Redex
TMS - Testador multiserviço

Evite o transtorno, conheça Redex TMS – Testador Multiserviços 

Você, técnico de campo, está a procura de um equipamento que atenda suas necessidades para os testes de rede? Conheça a inovação. Redex TMS, confira tudo nesse blog.

Redex TMS

Há diversos desafios para o técnico de campo, tais como a tecnologia do aparelho que possui, diversos enfrentam limitações de tecnologia, o que acaba dificultando o trabalho. O excesso de equipamentos para cada função também é uma grande reclamação, sem contar a segurança, os casos de furtos e roubos só cresce.

Buscando atender todos esses usuários, e minimizar os eventuais problemas que essa comunidade sofre, a Redex desenvolveu o TMS, plataforma de teste multi-serviço, onde em um único aparelho compacto, o técnico terá a melhor tecnologia.

Vantagens

Não existem dúvidas que o profissional optará por um equipamento que atenda suas necessidades, tenha qualidade, seja simples e ele possa carregar para onde seja o serviço necessário. Conheça alguns benefícios do TMS:

Multi-funcional

TMS conta com uma grande tecnologia, onde foi adicionado algumas funcionalidades essenciais para o técnico em apenas um aparelho. Funções como: Medidor de potência óptica, fonte de luz visível, notebook GPS, câmera fotográfica, gigabit test, Wi-Fi 700mb.

Bateria

Sem dúvidas as baterias são um grande problema, principalmente para quem depende de algum equipamento para realizar seu serviço, as fabricantes acabam deixando esse item de lado para “baratear” o produto. Não é o caso do TMS, que consta com uma bateria de 8200 mAph, desenvolvido para nunca te abandonar quando mais precisa.

Processador

Não é conveniente ter um equipamento que sofre com lentidão em seu processador, afinal estamos falando do seu trabalho, nenhum profissional deseja realizar em maior tempo um serviço, isso é contraprodutivo. O TMS conta com até 4gb de memória RAM e até 64gb de ROM.

Considerações

Para quem procura atender as necessidades que envolvem as atividades de instalação, operação e manutenção em telecomunicações, o Redex TMS é o ideal para sua atividade, ele irá proporcionar o melhor de cada tecnologia.

Para mais informações acesse nosso site, acompanhe o blog para mais publicações como essa e nos siga nas redes sociais.

Nosso site utiliza cookies para garantir a melhor experiência para o nosso visitante. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.