Blog Redex
Máquina de fusão

Máquina de Fusão FS-06T com 06 motores totalmente ativos

A máquina de fusão é um dos principais equipamentos de um provedor. Ela é responsável por fazer a junção entre fibras, tendo um papel importante para a construção e manutenção da rede óptica. Sabendo de sua relevância para os provedores, a Redex desenvolveu a Máquina de Fusão FS-06T. 

Enquanto o mercado oferta diversos modelos com 6 motores, mas apenas 4 efetivamente funcionais, o novo modelo REDEX traz o equilíbrio entre custo e desempenho, pois possui 6 motores totalmente ativos que contribuem para uma fusão de alta qualidade. Isso aliado à qualidade e suporte Redex que você já conhece, torna a REDEX-FS-06T a sua melhor escolha. Confira.

Diferenciais da Redex FS-06T

A Máquina de Fusão FS-06T foi lançada para revolucionar a forma como se trabalha. Com tecnologia de alinhamento por núcleo. Entenda seus diferenciais:

  • Conta com 6 motores ativos, entregando maior qualidade na fusão;
  • Lentes de ajuste com foco em alta qualidade
  • Tela de 4.3”
  • Touch screen
  • Proteção antiqueda
  • Resistência à água e poeira 
  • Durabilidade do material
  • Melhor custo-benefício do mercado
  • Garantia e Suporte REDEX

Entre outros benefícios que você só encontra em nosso site, acesse: redex.com.br.

Como cuidar de seu equipamento

É importante que você saiba como cuidar de sua Máquina de Fusão FS-06T ou qualquer outro modelo. Para que ela esteja sempre em boas condições de funcionamento e tenha vida útil prolongada,  separamos algumas dicas:

Manutenção

Estar atento aos itens consumíveis é de extrema importância. Os eletrodos, por exemplo, duram em média 3 mil fusões. Após isso, é necessário realizar a substituição, de acordo com as recomendações técnicas.

Limpeza 

O recomendado é que se realize a limpeza do equipamento após cada trabalho, diminuindo assim os problemas ocasionados pela presença de impurezas ou sujeiras. Dessa forma, você evita o desgaste precoce da máquina e potencializa o seu desempenho. 

Configurações

Antes de iniciar os trabalhos, atentar-se para a configuração da máquina. Muitas vezes, o resultado da fusão não é o esperado pois algum parâmetro não está corretamente programado. Esse é um detalhe simples e, muitas vezes, negligenciado, mas que pode acarretar muitos problemas.  

Onde encontrar

Conhecendo a Máquina de Fusão FS-06T fica difícil não querer, não é? Mas você sabe onde encontrar? No site da Redex você consegue realizar seu orçamento com nossos representantes, entre em contato e tire suas dúvidas.

Com essas dicas de cuidados, acreditamos que seu equipamento terá alta durabilidade e uma importância ímpar para seu serviço. 

Para mais informações e dicas como essa, acompanhe nas redes sociais e visite nosso blog.

Nosso site utiliza cookies para garantir a melhor experiência para o nosso visitante. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.