Blog Redex

Protetor para conector, a solução para visitas técnicas indesejadas

No dia-a-dia do seu provedor você encara desafios com os Chamados Técnicos tiveram como causador seu cliente? Entre os mais diversos fatos, podemos destacar:

•  Conector óptico conectado na porta Ethernet;

•  Drop rompido no conector;

•  Conector quebrado;

•  Sinal atenuado porque a ONU encostou na parede;

•  Lacre de segurança rompido;

•  Conector sujo.

Conheça o PCOC (Protetor para Conector Optico de Campo), a solução desenvolvida pela Redex para acabar com todos estes problemas de uma única vez e gerar um retorno de investimento real em cinco meses.

O PCOC funciona como um lacre que impede a desconexão do conector do adaptador, seja na ONU ou nas caixas terminais internas/externas, caso o lacre seja rompido, isso evidenciará manipulação indevida do conector.

O Protetor para Conector também melhora a retenção do drop e a resistência física do conector, dificultando sua desconexão ou quebra, seja por um golpe de vassoura no drop, ou pela queda da ONU.

A quebra da fibra no conector, também é minimizada uma vez que o PCOC afasta o ponto de curvatura em relação ao conector. Quando o PCOC está instalado ele corrige o excesso de curvaturas no drop, que atenuam o sinal optico.

O PCOC mostra-se uma excelente alternativa para redução do custo para aqueles provedores que ainda utilizam PTO (Rosetas) como ponto de transição de rede, podendo gerar uma economia de até 10x o valor.

Fabricado em polímero de engenharia, é compatível com conectores ópticos de montagem em campo, e é aplicado de forma prática, sem necessidade de ferramentas adicionais. Produto que você só encontra na Redex, que garante um excelente custo-benefício!

  1. Produto com pedido de patente requerido;
  2. Cálculo baseado em 0,5% de visitas técnicas forçadas na planta;
  3. Modelos Click e NTT, consulte a viabilidade para seu conector.

Ainda não conhece todas as nossas soluções? Confira no site o portfólio completo e saiba mais.

Nosso site utiliza cookies para garantir a melhor experiência para o nosso visitante. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.